1Frete

Aqui você conta com duas opções de envio do pedido. Para recebê-lo em casa é possível optar pelas entregas tipo PAC ou Sedex, oferecidas pelos Correios, cujos preços são calculados pela empresa de acordo com o endereço de envio, além do peso e do volume da pacote. O prazo também é estipulado pelos Correios e começa a contar 2 dias úteis após a confirmação da compra, tempo máximo que levamos para postar o pedido.

Conheça as opções e escolha a que funciona melhor para você:

PAC - Serviço de encomenda da linha econômica, com entrega para todo o Brasil com baixo custo e um prazo de 3 até 20 (vinte) dias úteis para recebimento dos pacotes.

SEDEX - Serviço de encomenda expressa com entrega em até 5 (cinco) dias úteis, em todos os municípios do Brasil. Por conta da rapidez, tem um custo um pouco mais alto.

2Formas de Pagamento

Boleto bancário,Transferência bancaria e Cartão de crédito (aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Diners e Amex e as compras podem ser parceladas em até 6x sem juros).

Obs: Para sua maior segurança, nós não armazenamos o número de seu cartão de crédito: durante o processo de aprovação os números são criptografados e após isso são eliminados dos nossos computadores, sendo necessário adicioná-los novamente numa próxima compra.

3Política de troca

Se por algum motivo seu pedido não te deixou 100% satisfeito(a), você tem 30 dias a partir da data da compra para trocar ou devolver o seu produto em nosso site. Para isso, entre em contato conosco através do email sac@lojatrendy.com.br , explicando os motivos da solicitação. Após esse contato inicial, nossa equipe encaminhará as instruções de como proceder para realizar a devolução ou troca de suas peças.

O produto encaminhado para troca ou devolução deverá estar na embalagem original (ou similar que o preserve),com etiqueta afixada com lacre original e de acessórios (se inclusos), além não apresentar indícios de uso, lavagem ou manipulação que altere suas características originais

4Troca por defeito

Caso o produto que você recebeu apresente qualquer tipo de defeito que o torne impróprio para uso ou afete suas características originais, no período de 90 dias contados a partir do seu recebimento, ele deverá ser encaminhado para a Trendy para análise. Entre em contato pelo e-mail sac@lojatrendy.com.br e logo em seguida nossa equipe retornará para dar continuidade à solicitação.

Todos os produtos serão avaliados pelo departamento de controle de qualidade da Trendy, num prazo de 30 dias a partir do seu recebimento, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Se o defeito não for constatado, o produto será reenviado a você. Caso seja reconhecido, a Trendy terá um prazo máximo de 30 dias úteis para resolver o problema. Após esse período, o cliente poderá escolher entre as seguintes opções:

- A troca imediata pelo mesmo produto (se disponível )

- O cancelamento da compra com a devolução integral do valor pago

- A troca por outros produtos que estejam disponíveis no site (caso haja diferença nos valores, a cliente deverá pagar a diferença)

- Permanecer com o crédito para futuras compras

- Aceitar ficar com o produto, ganhando um desconto equivalente ao defeito sobre o valor original de compra.

- Importante. Os custos dos envios para a troca são por conta do cliente.

5Prazo de arrependimento

Caso se arrependa da compra, você tem o prazo de 07 (sete) dias, contados a partir da data de entrega informada no rastreamento do produto, para devolvê-la. Para isso, envie um e-mail para sac@lojatrendy.com.br com sua solicitação de cancelamento, para que possamos lhe enviar as instruções de como realizar a devolução, bem como de como será feito o ressarcimento pelo valor pago.

Importante: produtos recebidos sem contato prévio serão devolvidos ao remetente, sem o reembolso dos valores investidos no envio.